quinta-feira, 8 de julho de 2010

Louise

Eu te peço perdão. Peço perdão por não ter sabido ser o que você merece, o que você precisa. Me condeno por não ter me apaixonado e por ter me deixado levar por tudo de bom que sempre fluiu de você pra mim; Por ter acreditado que bastaria você pra cicatrizar feridas abertas. Fui eu. Minha falta, minha dor, meu peso nas costas.

Eu peço desculpas por ter te tocado; Por ter te olhado pela primeira vez. Por ter passado as impurezas do meu passado pra você; Por te ter feito menos digna e mais vil; Por ter te feito agüentar o peso das lágrimas no rosto, quando não pude sustentar mais o teu sorriso. Eu pensei que, por você, valia arriscar tudo. Todas as dores e corações partidos. Pensei que, por você, eu construiria uma nova história, um novo caminho. Que eu encontraria a luz. Que voltaria a saber sentir.

E dói como o inferno saber que falhei com você e que falhei comigo mesma. Uma dor que me rasga a alma. Uma dor que aumenta quando os amigos perguntam por você; Quando digo que não há mais um “nós” e eles me carregam pra fogueira dos meus crimes. Porque eu me sinto queimar por dentro, em culpa, por ter acreditado que poderíamos ser o que não fomos; Por ter te dado esperanças; Por ter me deixado crescer por dentro de você.

Não, eu não estou feliz. Eu não consigo estar feliz pensando no que pude ter te causado.

Então eu penso em um Deus que eu não sei se existe. E eu peço a Ele que cuide de você, que te dê conforto, felicidade, amor. Um amor mais intenso que o brilho das estrelas; Um amor infinito. O amor que eu nunca soube ser pra você; Que eu não pude te dar.

Essas são as palavras que nunca soube como te entregar. Estas são as palavras que espero que não cheguem a você. Não espero o teu perdão pra aliviar as dores dos meus atos; Dos meus pecados. Não espero nada de você, assim como, eu não deveria der esperado de mim, em primeiro lugar.

5 comentários: