segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ana Carol (ou a carta que não entreguei a você)

Eu deveria aprender a dizer não a você. Eu deveria te deixar em paz, mas não consigo. É só por isso que eu sigo te perseguindo: Porque você se alojou na minha cabeça e, por mais que eu queira te tirar da minha vida, não consigo me libertar.

Quando você surgiu, por dentre as trevas, fez-se a luz. Tudo o que eu queria era saber o porquê; Por que vieste iluminar o meu caminho?

Eu era triste, sem esperanças. Você veio se tornar a minha morte lenta e salvação. Já não importava o quanto doía as minhas falsas esperanças; Meus sonhos mudos. Você sempre soube silenciar minhas entranhas. Desde que você apareceu, jamais voltei a agonizar por dentro.

Foi lindo o dia em que pude alisar-te os cabelos, beijar-te os lábios. A cena se repete na minha cabeça, como num filme de amor: Seu rosto suave, de finos traços...

Mulher, minha amiga, não sabe o medo que me aflige o peito em saber que um dia, talvez, seus olhos castanhos, diamantados, não se cruzem com os meus. Em saber que, talvez, o mesmo medo que eu sinto seja aquele que te atormenta; Que seja ele o assassino da pureza dos meus sentimentos.

Não sei o que, nesses dias, se passa em sua mente; O que acha desta pobre mortal que te escreve com o coração neste pedaço de papel. Não faço idéia dos teus sonhos e do que você vive, então, te peço: Faça valer a preciosidade das suas palavras. Mexa seus lábios e diga algo, mesmo que seja um adeus.

Porque eu preciso saber até onde vai a sua amizade, para controlar esse vício que tenho de me apaixonar por você, a cada vez que me deparo com a sua perfeição.


(16/Junho/04) - Texto escrito, aproximadamente, um ano e meio depois dos acontecimentos narrados aqui.

6 comentários:

  1. Caraca:| Já escrevia bem desde criança. E pqp o final é lindo! Trágico,porem lindo.

    ResponderExcluir
  2. Trágico? Nem me matei por causa dela, Yasmin! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, é tão romantico

    ResponderExcluir
  4. Eu indiquei seu blog no selo Prêmio Sunshine Award.

    http://blue-strange.livejournal.com/39744.html

    ResponderExcluir
  5. Putain!!!
    desculpa, nada construtivo isso,
    mas meu descontrole é sua culpa.
    Em um próximo comentário tento ser mais lúcida,
    pq agora, depois do seu texto, não consigo.
    Só para dizer parabéns!
    ;P

    ResponderExcluir
  6. que texto bonito :)
    Me chamo ana karolina tbm, e a minha ex tbm..
    que concidencia engraçada haha

    ResponderExcluir