quarta-feira, 23 de junho de 2010

Natália

Seus olhos refletem o meu desejo. Cachoeiras de veneno que escorrem docemente pelas minhas pernas. E um ímpeto louco de provar cada detalhe de você.

O proibido. O fruto da minha luxúria, o motivo dos meus pesadelos eróticos. A lembrança tátil de quando estive embriagada em seu perfume, cavalgando nos seus dedos, sentindo os seus mamilos rijos tocando o meu corpo.

Fecho os olhos e ainda sinto as suas mãos navegando na minha pele, sua língua em minha boca. Minha falta de pudor derretendo o meu corpo em suor.

Eu te senti rompendo a mácula da falta de significância dos meus orgasmos. Te senti se instalando profundamente no meu corpo, me fazendo dançar na sutileza dos teus toques. E eu não sabia se gemia ou se mordia os seus mamilos, sugava os seus seios. A falta de ar me convertendo em algo que não sou. Algo além do meu próprio controle.

E tudo que você sussurrava se misturava em mim e ainda é parte do que sou. Ainda ouço a sua voz, me transformando em mulher. Tuas mãos me prendendo a você, eu vivendo minha falta de amor que escorria em seus dedos.

Entre o tudo e o nada, você é especial. Um anjo, uma dose adocicada de prazer e morte, que treme as minhas pernas e acelera o meu coração. Única e incomparável. Beleza, dignidade, inteligência.

E eu sei que não te pertenço, assim como não te tenho entre os dedos, mas algo de você sempre estará em minha essência. Adormecido no meu peito, pulsando entre as minhas pernas.

Você é o mistério que nunca irei desvendar, o brilho sutil da lua em todas as noites do ano. Meu tormento companheiro. E eu sinto a sua falta antes de você ter partido, porque sei que, afinal, você nunca esteve aqui, de qualquer forma.

4 comentários:

  1. :|

    E eu juro que ja escrevi exatamente a mesma ultima frase. :|


    Adorei:|

    ResponderExcluir
  2. Juro que acredito!
    Se bem que, no meu caso, a questão é bem mais metafórica do que não seu, não?
    Minha ausência não é tão real quanto a sua...

    :)

    ResponderExcluir
  3. Ui, que quente. Adorei a stileza porn ^^

    ResponderExcluir
  4. Também já gostei de uma pessoa que não esteve. Não funciona.

    ResponderExcluir