domingo, 15 de maio de 2011

Heloisa


Estrelas conversam comigo. E, em meio às suas palavras de solidão, sonho com o teu corpo aconchegado ao meu. Penso que teu microcosmo expande em mim, fazendo o universo medíocre na grandiosidade do teu ser. Respiro a fumaça do cigarro que queima entre meus dedos, desejando respirar teu cheiro e ter tua pele em minhas mãos.

Travo uma guerra com o relógio, implorando por segundos de paz no teu sorriso. E me ocupo com o que me constitui para não me afogar no que é você no tempo que não te tenho por perto. E sofro sem sofrer. Porque te ter é conforto e casa; é abrigo. E já não sinto o vazio pulsando no meu peito. O que era nada, é poesia.

E me divirto ao perceber que você é mais do que expectativa maquiada que seduz meu ser. E te vejo como algo etéreo, que desperta o melhor em mim. Então, converso com as estrelas e peço para que elas me dêem paciência para agüentar a vida que ainda existe sem teus beijos e o abraço que esconde o calor do sol. 

Mas, o telefone toca, para eu ouvir tua voz. E o mundo acalma. Fecho os olhos e me transporto para o seu lado, enquanto encontro tuas palavras. Sonho sem sonhar. Revivo lembranças. E me pego sorrindo, como louca...

3 comentários:

  1. Não fica mais sem postar não, please!:\

    ResponderExcluir
  2. Lara, uma fofa, vc...

    eu me sinto mal em não conseguir postar aqui, mas a vida anda corrida e, às vezes, bate aquela crise de não conseguir escrever tanto quanto se quer...

    de qualquer maneira, estou sempre publicando no PL: http://paradalesbica.com.br/category/colunas/sexo-e-erotismo/cherry-lips/, to com uma fic de xena no abclés (com capítulo novo às segundas-feiras): http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=648&chapter=1 e ainda tenho os textos do http://colacoloridaetesourasemponta.blogspot.com, então, se faltar texto no nomes, é só dar uma olhadinha nos outros sites... :)

    beijo...

    P.S.: Adoro o seu nome. Estou aguardando uma oportunidade para usá-lo em alguma personagem...

    ResponderExcluir